Até quando iremos fingir que não está acontecendo nada? até quando iremos fechar os olhos para não ver aquilo que está diante dos nossos olhos, até quando a nossa juventude vai ficar de braços cruzados vendo o tempo passar, o caos se instalar e não fazer nada, agora eu perguntou, se nós não fizermos nada, onde iremos chegar?
Chegamos a um ponto chave na nossa existência, hoje tudo é normal, estamos verdadeiramente instalados no caos, vamos exemplos diariamente do descaso do poder publico, da corrupção, da desumanização da nossa sociedade, que hoje só se importa o individual, o segundo plano.
Ontem, 19 de Janeiro de 2012, o descaso, e o descumprimento de compromissos com a sociedade ficou evidenciado em minha cidade, José da Penha, Prédios Públicos como a Secretária de Educação, Escolas, Creches, Praças, Quadras e Ginásio de Esportes e outros mais, tiveram suas energias cortadas por falta de pagamento, em pleno século 21 isso está acontecendo? existe alguma coisa errada aí.
E nós, iremos colocar uma venda nos olhos e fingir que nada aconteceu? neste caso dispensaremos a venda, pois a escuridão irá tratar de fazer o seu papel. É realmente impressionante, nós jovens temos que nos unir e perceber que a resolução de problemas como esse não caem do Céu, que Deus nós dá as oportunidades, e nós que temos que aproveitar.
Vamos ver o que realmente está acontecendo, vamos enxergar o futuro, vamos fazer a nossa parte como cidadãos e prestar serviço a nossa sociedade, uma sociedade com jovens ativos, é uma sociedade viva, que cobra seus direitos, vamos abrir os olhos, para que no futuro, a escuridão não seja PERMANENTE.
Junidárlio Jácome
Tenho uma posição bastante firme diante do assunto: É inadimissível que prédios, instalações ou quaisquer outros órgãos públicos tenham seu funcionamento comprometido por não pagamento da fatura de energia elétrica. Isso vai além de qualquer partido político... Não é porque sou ou somos, não estou incluindo ninguém especificamente, do lado da atual administração que não podemos reivindicar! Pelo contrário, a reivindicação é importante para a mlehorarmos a administração e consequentemente o futuro do nosso município!
ResponderExcluir