CONEXÃO JJ'

Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ONDE IREMOS CHEGAR?


   Até quando iremos fingir que não está acontecendo nada? até quando iremos fechar os olhos para não ver aquilo que está diante dos nossos olhos, até quando a nossa juventude vai ficar de braços cruzados vendo o tempo passar, o caos se instalar e não fazer nada, agora eu perguntou, se nós não fizermos nada, onde iremos chegar?
  Chegamos a um ponto chave na nossa existência, hoje tudo é normal, estamos verdadeiramente  instalados no caos, vamos exemplos diariamente do descaso do poder publico, da corrupção, da desumanização da nossa sociedade, que hoje só se importa o individual, o segundo plano.
   Ontem, 19 de Janeiro de 2012, o descaso, e o descumprimento de compromissos com a sociedade ficou evidenciado em minha cidade, José da Penha, Prédios Públicos como a Secretária de Educação, Escolas, Creches, Praças, Quadras e Ginásio de Esportes e outros mais, tiveram suas energias cortadas por falta de pagamento, em pleno século 21 isso está acontecendo? existe alguma coisa errada aí.
   E nós, iremos colocar uma venda nos olhos e fingir que nada aconteceu? neste caso dispensaremos a venda, pois a escuridão irá tratar de fazer o seu papel. É realmente impressionante, nós jovens temos que nos unir e perceber que a resolução de problemas como esse não caem do Céu, que Deus nós dá as oportunidades, e nós que temos que aproveitar. 
   Vamos ver o que realmente está acontecendo, vamos enxergar o futuro, vamos fazer a nossa parte como cidadãos e prestar serviço a nossa sociedade, uma sociedade com jovens ativos, é uma sociedade viva, que cobra seus direitos, vamos abrir os olhos, para que no futuro, a escuridão não seja PERMANENTE.
Junidárlio Jácome
   

Um comentário:

  1. Tenho uma posição bastante firme diante do assunto: É inadimissível que prédios, instalações ou quaisquer outros órgãos públicos tenham seu funcionamento comprometido por não pagamento da fatura de energia elétrica. Isso vai além de qualquer partido político... Não é porque sou ou somos, não estou incluindo ninguém especificamente, do lado da atual administração que não podemos reivindicar! Pelo contrário, a reivindicação é importante para a mlehorarmos a administração e consequentemente o futuro do nosso município!

    ResponderExcluir