Os relacionamentos amorosos hoje em dia entre os jovens está cada vez mais escasso, cada vez mais os jovens buscam a diversão, os ficas, as noitadas sem rumo, hoje a palavra que reina no vocabulário jovem é “liberdade”, os jovens hoje querem estar livres para fazer o que bem entendem, o que “der na telha”.
Esse tipo de comportamento, surge com várias explicações, na grande parte das vezes, as pessoas buscam um “ser perfeito”, aquele que não tem defeitos, que é igualzinho aquele personagem de cinema, que nunca vai errar, só que isso é mais que um sonho, é uma utopia, ser perfeito, só DEUS, perfeito para nós, é aquele que nos ama, que quer nos ver cheios de felicidade e que abre mão de muita coisa por nós, que irá até o fim do mundo pelo que sente, e que por mais que erre, que as vezes pise na bola, irá sempre reconhecer e tirar de aprendizagem para melhorar cada vez mais.
Os jovens escolhem alguém só pela atração física, ou por um nível social mais elevado, por ter aquele carrão, ou por te levar no melhor restaurante na primeira saída, ninguém mais se interessa por aquele cara que te trata bem, que estará disponível em todos os momentos, e que verdadeiramente gosta de você... é uma pena, pois se continuarmos assim, em um futuro bem próximo, não existiram mais relacionamentos de “verdade”.
Afinal, o que querem os jovens de hoje em dia? Além de ter muito dinheiro, de ser um profissional bem sucedido, de desfilar naquele carrão e ser independente, será que ter um relacionamento sério, que ter uma pessoa do seu lado, que você possa confiar, virou uma coisa tão banal assim? Será que no futuro as pessoas nascerão solteiras e morrerão solteiras? É um ponto a se pensar. Como diria Shakespeare "Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes."
Assim, fica de aprendizado, dê valor a quem te ama, a quem te quer bem, a quem quer te fazer feliz, hoje pode até parecer pouco, mais no futuro você irá se dar conta, que no mundo de hoje, quem nos merece é quem nos AMA, e que sozinho ninguém é feliz.
Junidárlio Jácome
pura verdade amei
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirgostei ,gostei
ResponderExcluirAmei, pura verdade.
ResponderExcluir