CONEXÃO JJ'

Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A felicidade de hoje, o vicio de amanhã.


   A sociedade atual, se encontra doente, com um problema seríssimo, e o pior, um problema “encoberto” pelas autoridades. Hoje em dias, a maioria dos jovens só consegue se divertir, se for a base de álcool ou de drogas, e cada dia isso está ficando mais normal, e nenhuma providencia é tomada, por isso devemos se ligar, que a “felicidade instantânea” de hoje, pode se tornar o vicio mortal de amanhã.
   Festas regadas a álcool e outras drogas, são cada vez mais normais em nosso país, os jovens de hoje em dia, estão usando mais e  mais desse artificio perigoso para a busca intensa por essa tal sensação de “liberdade”. Só que o que a maioria não sabe, é  que essa diversão pode se tornar um vicio, que depois que te consumir... é quase impossível se livrar dele.
   A adolescência é uma fase confusa, cheia de conflitos e questionamentos sobre nós mesmos, a curiosidade aflora, e a vontade de conhecer o desconhecido é muito grande, é ai onde o cuidado tem que ser redobrado, pois a curiosidade é o fator de maior influencia na experimentação das drogas, onde o adolescente busca novos prazeres, e novas sensações, e a droga irá te trazer isso imediatamente, o problema é depois...
   Depois que isso se tornar um vicio horrível, que dificilmente você conseguirá sair sozinho. Por isso, sempre que estiver passando por um momento difícil, ou algum transtorno, ou  se tiver curiosidade de experimentar, ou se seus amigos te oferecerem, lembre-se, isso pode até te dar um conforto momentâneo, mais no futuro, irá te fazer muito mal.
"As drogas me deram asas para voar... Mas me tiraram o céu.” - John Lennon

 Junidárlio Jácome
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário