CONEXÃO JJ'

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Que queremos para a nossa vida no futuro?



   A adolescência, com certeza é a parte da vida mais cheia de emoções e de diversão de uma pessoa, mais junto com isso, também é cercada de duvidas e novas responsabilidades, é daí que surge a pergunta, o que iremos fazer no futuro? O que queremos pra nossa vida? Eis a questão.
   As vezes, dominados pela ambição de ter uma vida confortável e ganhar muito dinheiro, acabamos nos confundindo e trocando os pés pelas mãos nessas decisões, escolhemos o que irá nos trazer um salário maior, e esquecemos que é a nossa vida que está em jogo. Tentamos testes vocacionais, estudar sobre cada uma das profissões, e seus respectivos ganhos, mais esquecemos do mais importante, nos identificar com o que iremos fazer.
   Gostar do nosso trabalho é o primeiro passo para ter uma vida profissional bem sucedida, e ao contrario do que pensam, isso serve principalmente para a nossa vida pessoal, pois se estamos fazendo uma coisa que não gostamos, seremos pessoas sempre insatisfeitas com nós mesmos, não iremos conseguir ser bons no que fazemos, e acabaremos tendo uma vida cheia de frustrações.
   Devemos seguir o nosso coração, e fazer o que gostamos, seguir uma área que nos interesse, e que a cada dia você acorde com a vontade de fazer um “algo mais”. A NOSSA VIDA É MUITO CURTA para gastamos tempo com alguma coisa que não nos faça feliz, se você tem um sonho, mesmo que quase impossível, siga, pois como dizia o poeta chorão, “Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião”.

Junidárlio Jácome

Nenhum comentário:

Postar um comentário